Início Destaques Campanha #EmCasaComBluesBar vai ajudar colaboradores e músicos de um dos bares mais...

Campanha #EmCasaComBluesBar vai ajudar colaboradores e músicos de um dos bares mais conhecidos da capital

Bar de Campo Grande, pra quem curte um bom blues e Rock and roll, faz campanha para pagar colaboradores e músicos durante pandemia

Todos estão ligados na pandemia que o Coronavírus está provocando no mundo. Em Campo Grande, parte do comércio está totalmente fechado para população que deve permanecer em  suas casas até essa onda passar.

Se quem já ganha um salário em regime de CLT passa por dificuldades, imagina quem é autônomo e trabalha hoje pra comer amanhã e assim por diante?

Por isso, o Blues Barem Campo Grande-MS, criou a Campanha #EuFicoEmCasaComBluesBar, para ajudar seus colaboradores e músicos com salários.

“Neste período turbulento que o mundo vem passando com a pandemia, além do sofrimento humano de saúde passamos por um enorme sofrimento econômico, e nós do Blues Bar, colaboradores e nossos músicos do Brasil inteiro que aqui se apresentam, onde muitos tiram seus sustentos, estamos passando por uma situação muito complicada, pois atuamos diretamente com público e aglomeração. Entendemos nossa obrigação fundamental nessa batalha contra o vírus em ficarmos fechados e infelizmente por tempo indeterminado até que tudo se resolva.

Sabe como você pode participar e ajudar? Adquirindo créditos que você poderá usar assim que o Blues Bar voltar a funcionar.

“[…] precisamos do auxílio de todos para proteger o cenário da música. Nenhum show foi cancelado, apenas adiado, pois temos certeza que tudo isso vai passar.” 

O Blues Bar confirmou ainda, em uma postagem no facebook, que está organizando transmissões de shows ao vivo em suas redes (Instagram e Facebook).

Vamos ajudar nossos amigos que tanto fazem por nossa alegria?

Contamos com vocês!

View this post on Instagram

Olá galera! Todos estão bem? A família Blues Bar tem um importante recado a vocês. Vamos a campanha #EMCASACOMBLUESBAR Neste período turbulento em que o mundo vem passando com a pandemia da Covid-19, todos nós tivemos que mudar nossas rotinas e transformar hábitos, necessários, sim, mas que devem provocar prejuízos econômicos a muitas empresas e o Blues Bar é uma delas. . Para que vocês tenham uma idéia, contratamos em média, 150 músicos por mês, o que significa em cachês aproximadamente 40 mil reais mensais. Neste período de isolamento social, precisamos proteger nossos colaboradores, músicos, fornecedores, prestadores de serviços e vocês, clientes e amigos. Entendemos nossa obrigação nessa batalha contra o coronavírus e ficaremos fechados, pois acima de tudo pensamos em nossa segurança e na segurança de vocês! Até quando? Ainda não sabemos. . Portanto, neste momento, precisamos do auxílio de todos para proteger esse o cenário da música. Nenhum show foi cancelado, apenas adiado, pois temos certeza que tudo isso vai passar. . Já estamos organizando a transmissão de shows ao vivo em nossas redes sociais – Instagram e Facebook – assim, mesmo separados, em nossas casas, podemos, por algumas horas, estar juntos. . Como você pode nos ajudar? É fácil! Basta comprar CRÉDITOS ANTECIPADOS. Acesse: bit.ly/emcasacombluesbar (link na Bio) Os créditos correspondem a ingressos antecipados e produtos para consumação, que você poderá usar em qualquer dia e show assim que voltarmos ao funcionamento normal. Vamos organizar uma grande festa para comemorar a retomada das nossas atividades e, quem aderir à nossa campanha, vai concorrer a brindes que serão sorteados ao longo desse período. CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS! Obrigado Família Blues Bar! #emcasacombluesbar #ficaemcasa #emcasa

A post shared by Blues Bar (@bluesbarms) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.