Início Agenda Centro Cultural José Octávio Guizzo oferece curso de estamparia de graça

Centro Cultural José Octávio Guizzo oferece curso de estamparia de graça

A atividade faz parte das comemorações da 12ª edição da Semana do Artesão desenvolvida pela Gerência de Artesanato da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A “Oficina de Estamparia Artesanal” está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, dia 12 de março, e será ministrada pelas designers Mary Saldanha e Paula Bueno. É preciso ter mais de 16 anos para participar.

Foto: Divulgação

A oficina será dividida em duas etapas: A primeira será entre 26 de março a 17 de abril das 14 às 18 horas, com o trabalho de técnicas de carimbo e estêncil, mostrando como aproveitar materiais simples no desenvolvimento de estampas corridas impressas manualmente, buscando unir os conhecimentos de domínio do grupo.

Já a segunda etapa acontece nos dias 23 e 24 de abril, também das 14h às 18h e será ministrada por instrutor designado pelo SEBRAE-MS abordando temas como formação de preço e técnicas para inserção do produto artesanal no mercado competitivo, com o objetivo de auxiliar na formação de uma mentalidade empreendedora entre os artesãos.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, das 8 às 18 horas, na rua 26 de agosto, 453 – centro.

Os interessados devem estar munidos de cópias do RG e CPF, no caso de menores de idade deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar a mesma documentação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

A oficina terá certificado e oferecerá 20 vagas, excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.