Início Agenda Edição 2019 do Festival América do Sul Pantanal tem agenda variada para...

Edição 2019 do Festival América do Sul Pantanal tem agenda variada para agradar todos os públicos

Zezé Di Camargo, Mara Caseiro e o governado Reinaldo Azambuja durante o lançamento do Festival

A 15ª edição do Festival América do Sul Pantanal promete agradar todos os públicos com suas atrações variadas e diversidade cultural. Os shows serão com artistas de renome nacional, como Zezé Di Camargo e Luciano, que sobem ao pouco no primeiro dia, Diogo Nogueira, que promete levar muito samba no pé na segunda noite, Paralamas do Sucesso, apresenta na terceira noite todo o repertório da banda, que fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990 e a última noite ficou reservada para os amantes do forró, que terá a apresentação de Lucy Alves.

Para a Diretora-Presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseira, a edição 2019 do festival será de muita festa com todos os públicos contemplados com as atrações. “Estamos bastante entusiasmados com a festa que estamos preparando para o festival deste ano. Temos algumas tradições como o ‘quebra torto’, que é algo que realmente encanta e que não pode faltar. Vamos levar também para Corumbá o que há de melhor na literatura sul-mato-grossense, do cinema, do teatro e da dança”, disse.

Mara Caseiro destacou ainda que os países da América do Sul devem trazer para o estado o que melhor representa as respectivas culturas e o público terá contato direto com estas atrações. “O que os países da América do Sul têm de melhor vamos trazer para Corumbá para fazer esta interação, desta forma, a cultura e a história destes países poderão ser apreciadas pelos presentes ao evento”.

A organização do 15º Festival América do Sul Pantanal pretende que com as atrações confirmadas atender a todos os públicos, cada um com seu estilo, desta forma, será feito um festival multicultural. “serão espetáculos que vão ao encontro do que casa seguimento gosta de assistir. Será um banho de cultura da América do Sul”, garante Mara Caseiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.