Início Agenda Fundação de Cultura de MS lança nesta quarta-feira o Festival América do...

Fundação de Cultura de MS lança nesta quarta-feira o Festival América do Sul Pantanal

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul lança nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, no auditório da governadoria, a edição 2019 do Festival América do Sul Pantanal, que neste ano deve acontecer entre os dias 14 e 17 de novembro, na cidade de Corumbá, que  que tem na alegria e na beleza as características mais marcantes e recebe novamente a celebração da tão buscada integração dos povos do continente.

O evento de lançamento contará com a participação do cantor Zezé Di Camargo, cujo show com o irmão Luciano abre o décimo quinto Festival América do Sul Pantanal. Na ocasião, também serão divulgadas as demais atrações musicais que se apresentarão no Palco Integração. Já os artistas sul-mato-grossenses que participarão desta grande festa nas mais variadas propostas – artes cênicas, dança, música, cinema, artesanato e economia criativa – já foram selecionados.

Com programação intensa e totalmente aberta ao publico, o Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em três palcos especiais: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos, no Moinho Cultural, com um som mais “intimista” e em Ladário, cidade irmã que mais uma vez participa do evento. Artistas nacionais, músicos de nosso Estado e de outros países sul-americanos se integram em uma programação plural, definitivamente para todos os gostos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.