Início Agenda Livro relata investigações de agentes da Polícia Federal em MS

Livro relata investigações de agentes da Polícia Federal em MS

A paixão pelo ofício de levar segurança à população fez com que dois agentes da Polícia Federal, em Mato Grosso do Sul, resolvessem levar suas histórias a toda população.

A obra “Agente Federal: A Saga de Uma Vida Policial”, com lançamento marcado para esta quinta-feira, dia 14, chega ao mercado literário local com a promessa de ser leitura obrigatória para aqueles que desejam ingressar na corporação ou admiram o trabalho da PF – que atualmente está entre aquelas de maior credibilidade no ponto de vista da sociedade.

Intensos, os relatos de André Salineiro e Mário Robson Felice Ribas são leitura indispensável para quem tem o sonho de integrar a PF e àqueles que apreciam o êxtase dos desfechos de difíceis investigações, pelas quais perpassam o esgotamento físico e psicológico, retidão, entusiasmo, bravura e coragem. O livro traz situações do cotidiano, que geram curiosidade e despertam a admiração por esse órgão da Segurança Pública que tem ganhado, cada vez mais, destaque no combate ao crime, no Brasil.

O lançamento da Editora Life está marcado para as às 19 horas, na Livraria Lê, na rua Antônio Maria Coelho, 3.862, bairro Santa Fé, em Campo Grande.

AUTORES

André Salineiro – É Agente da PF há 12 anos e há sete ministra voluntariamente palestras de motivação e combate às drogas, tendo alcançado mais de 32 mil pessoas. Atualmente, é vereador por Campo Grande. É bacharel em Direito e Fisioterapia; pós-graduado em Gestão Empresarial, em Direito Penal e em Direito Processual Penal; além de especialista em Segurança Pública e Análise Criminal. É autor dos livros “Colapso Econômico: A Política de Impostos no Brasil”, “Gestão Estratégica em Segurança Pública” e “Políticas Públicas em Segurança Pública e Defesa Social”. Também é autor do Guia de Prevenção Contra a Violência.

Mario Robson Ribas – Nomeado recentemente, é o coordenador do Arco Central da Coordenação-Geral de Fronteiras, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Aposentou-se, no mês passado, como Agente da PF, depois de 30 anos trabalhados. Natural de Brasília, reside em Mato Grosso do Sul há 40 anos, desde que o pai, também agente da Polícia Federal, foi transferido para Campo Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.