Início Agenda Marcelo Loureiro realiza nesta sexta show beneficente na Capital

Marcelo Loureiro realiza nesta sexta show beneficente na Capital

Chegou o grande dia! O músico Marcelo Loureiro, um dos maiores violeiros do Brasil, realiza nesta sexta, dia 12 de abril, o espetáculo: Latinidades, uma homenagem à música brasileira e à América Latina.

O show é beneficente e acontece às 20 horas, no Teatro Dom Bosco. Promovido pela entidade de Obras Sociais Casa da União – Lar de Santana, parte da renda será revertida para os trabalhos assistenciais da Casa da União.

Neste show Marcelo Loureiro faz uma homenagem à música brasileira e à América Latina, interpretando temas já conhecidos pela grande maioria do público, como: Mercedita, Trem do Pantanal, tarde de Itapuã, entre outras.

O músico faz tributo, também, a autores regionais, nacionais e internacionais, a exemplo de Almir Sater, Guilherme Rondon, Vinicius de Moraes, Toquinho e Dilermano Reis. Marcelo Loureiro executa com maestria e personalidade própria instrumentos folk como o violão, violão midi, viola caipira, harpa paraguaia e o charango, em arranjos com influências latinas.

Sempre acompanhado por músicos de apoio com um violão e uma bateria, o show tem duração média de 80 minutos que emociona e alegra a plateia. O espetáculo conta ainda com a participação do tenor Aires Gonçalves que presenteia o público com seu timbre forte e marcante, inspirado pela força e pela dimensão do romantismo.

Foto: Marcelo Loureiro/Divulgação

Como se tudo isso já não fosse um prato cheio da arte sul-mato-grossense, o cenário da apresentação vem acompanhado de obras do consagrado artista plástico Isaac de Oliveira. Os ingressos estão sendo vendidos no Thomaz Lanches, loja Namastê e pelo site de vendas: eventos.casadauniaoms.org.br.

O valor é de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Mais informações (67) 99640-8139.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.