Início Agenda Mistura de ritmos marca a semana do Sesc Morada dos Baís

Mistura de ritmos marca a semana do Sesc Morada dos Baís

O Cantor Gideão vai encerrar as apresentação no espaço esta semana

Mistura de ritmos deve marcar a semana musical no Sesc Morada dos Baís. Clássicos nordestinos, músicas da atualidade e muito repertório regional, devem ser os sons que vão embalar as noites do espaço a partir de quarta-feira. As apresentações são abertas ao público com horário sempre à partir das 20h.

Para animar o público na quarta-feira, a programação começa com o arrasta pé do Trio Zabumba Morena. Com repertório de amores e realidades nordestinas, em arranjos simples, a proposta do show é trazer ao cerrado o clima do Nordeste, com hinos que marcaram história.

Na quinta-feira, dia 22 de agosto, o show fica por conta de Odon Nacasato, com músicas autorais e um encontro musical, passando por Beatles, Clube da Esquina e a rica música regional de Mato Grosso do Sul, com melodias que se casam perfeitamente com a voz suave do artista, resultando em um show original. No repertório, desde Guerra Santa (Geraldo Espíndola e Arandas Jr), Black Bird (Beatles), Caçador de Mim (Luis Carlos Sá) da dupla Sá e Guarabyra.

A Banda Seven Four comanda o show de sexta-feira, dia 23 de agosto. Formada por amigos apaixonados pela música, traz novos arranjos para músicas de bandas e artistas consagrados, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e em português.

Para fechar com chave de ouro, a semana musical se encerra com o samba contagiante de Gideão, que já dividiu palco com nomes como Luíz Ayrão, Almirzinho Serra, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Almir Guineto e Dudu Nobre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.