Início Agenda Neste sábado, crianças farão grafismos indígenas na oficina artística do Sesc

Neste sábado, crianças farão grafismos indígenas na oficina artística do Sesc

Integrando as comemorações alusivas ao Dia do Índio, celebrado anualmente em 19 de abril. O Sesc Cultura da Capital realiza neste sábado, 20, a oficina de arte infantil sobre “Criação de grafismos: partindo dos povos indígenas do MS”. A participação é gratuita, voltada a crianças com idades entre 04 e 07 anos, acompanhadas do responsável.

É necessário levar o material: 1 pincel nº4 e 16, 2 garrafas pet de 2 L, 6 folhas sulfite, tinta acrílica verde folha, vermelha, amarela, branca e preta, fita crepe e cola branca. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início da ação, limitados a 15 crianças.

Depois da oficina, às 17h30, o Cine Clubinho exibe curtas da Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”. Serão exibidos os curtas: Ormie, Rodas, Band-aids e Pirutos, Kostya, Lumi, Aula de natação, Corrida, Grande Prêmio, O Príncipe Rato.

Corumbá – Na sessão do dia 20 o Cine Clubinho apresenta em Corumbá o filme “O Galo de San Vitor”, sobre um galo que acorda todo mundo quando está amanhecendo. Mas nem alguns habitantes não gostam, e decidem dar um fim ao pobre galo. Mas quando conseguem, percebem que ele era mais importante do que pensaram e tentam trazê-lo de volta.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.