Início Agenda Projeto Arte no Meu Bairro desembarca nos 45 anos do Jardim São...

Projeto Arte no Meu Bairro desembarca nos 45 anos do Jardim São Conrado em Campo Grande

O Jardim São Conrado recebe o projeto Arte no Meu Bairro no próximo sábado, 19 de outubro, para comemorar os 45 anos do bairro. O evento começa a partir das 17h, na Rua Pampulha, esquina com a Rua Internacional, ao lado do CRAS do bairro.

Esta é uma iniciativa de uma parceira entre a Prefeitura de Campo Grande com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de convênio com o Ministério da Cidadania. O Arte  no Meu Bairro conta com apresentações musicais de artistas reconhecidos do público, assim como promessas musicais.

Nesta edição especial de aniversário da região, apresentam-se dois nomes referências no sertanejo: Alcir Rodrigues e Banda, e o Grupo Laço de Ouro.

O Arte no Meu Bairro vem para agregar ainda mais à data comemorativa e o presidente do São Conrado, Robson Ximenes, comemora. “São 45 anos de muitas histórias, lutas e conquistas para os moradores. Hoje são mais de 20 mil habitantes, e pela primeira vez na história estamos realizando esta festividade, um grande aniversário do bairro, e juntamente com o projeto Arte no Meu Bairro da Sectur, que veio realmente para coroar esta festa, trazendo a  cultura, lazer e alegria para o nosso bairro”.

Alcir Rodrigues e Banda tocam chamamé, rasqueado, vaneira e xote, reproduzindo canções como “Espinhos da Vida”, “Chão batido”, “Bica que Bica” e “Esperando na Janela”. De acordo com o músico Alcir, que dá nome ao grupo, eles irão reproduzir o melhor no que diz respeito à  música sertaneja raiz. “Esperamos vocês neste show que está sendo preparado com muito carinho”, discorre.

Com 14 anos de história, o Grupo Laço de Ouro promete um show memorável à população do São Conrado, regado a bailão. Yvan, Tony Everton, Marcelinho, Luan e Targino sobem ao palco como atração principal desta edição.

“Para nós é uma satisfação imensa fazer parte dessa festa de aniversário, tocando em um projeto tão importante para nós, artistas. Esse show vai ser especial e vamos fazer todo mundo dançar com locomotiva do bailão”, diz o vocalista Targino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.