Início Destaques Semana começa com encontro entre Blocos de Carnaval e Prefeitura de Campo...

Semana começa com encontro entre Blocos de Carnaval e Prefeitura de Campo Grande

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), realiza nesta segunda-feira, 11, a partir das 9 horas, reunião com os blocos do carnaval de rua independente, de Campo Grande, e todos os órgãos da prefeitura e do Estado, envolvidos na organização da Folia de Momo 2019.

Pela prefeitura, além da Sectur, deverão estar presentes, representantes da Secretaria do Meio Ambiente (Semadur), e da Guarda Municipal. Pelo Estado, a Fundação de Cultura, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos.

Em discussão, as regras burocráticas exigidas pelo Poder Público aos blocos independentes para estes se apresentarem no Carnaval. Os grupos carnavalescos, Cordão Valu, Capivara Blazé, Maracangalha e Vai Quem Vem, vão cobrar das autoridades, menos burocracia, e mais colaboração, para que o carnaval de rua, saia a contento. Por tudo isso, é que a reunião dessa segunda-feira, é considerada decisiva por aqueles que promovem a Folia de Momo, os blocos.

A Sectur fica na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.