Início Coronavírus #Solidariedade | Sem eventos, parceiros se reúnem para entregar lanches aos desempregados

#Solidariedade | Sem eventos, parceiros se reúnem para entregar lanches aos desempregados

Foto: divulgação

Com a suspensão dos eventos, amigos e parceiros de trabalho se reúnem e entregam lanches para quem está na Funsat e Funtrab

Com informações da Assessoria de Comunicação Sato

Um dos setores mais prejudicados durante a quarentena é, sem dúvida, o segmento de eventos. Com a impossibilidade de reunir pessoas, as empresas do segmento estão sem o que fazer. Mas não dá para ignorar que mesmo sem trabalho é preciso manter a esperança. Foi com esse pensamento que os amigos e parceiros de trabalho na área de eventos, Sirley Decchoff, Rodrigo Borges de Jesus e Etevaldo Ferreira Machado resolveram se juntar e levar solidariedade.

Foto: divulgação

As segundas-feiras, eles vão até à Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) e à Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) e entregam lanches para aqueles que passam de um dia para o outro na fila a espera da garantia do seguro desemprego.

“Tem gente que chega na fila às 22 horas da noite anterior. É uma forma de ajudar aqueles que estão desempregados”, comentou Sirley. A empresária do segmento informou que começou a fazer isso na semana passada e que outros colegas estão ajudando com doações. “Estamos preocupados em manter nossa atividade, nossos empregos e nossas empresas, mas não podemos ignorar que existem pessoas em pior condição que nós”, apontou.

Foto: divulgação

O kit é um pacote de biscoitos, uma fruta e um suco. Eles também levam térmicas com café. Cada sacolinha dessa é entregue junto com as senhas de atendimento. “Pedimos autorização para a Funsat e Funtrab, montamos um balcão e entregamos os kits junto com a entrega das senhas”, explicou. Os kits entregues gratuitamente e custam em média R$ 3,50. “Estamos contatando nossos parceiros, amigos e parentes. Quem quiser doar o kit, pode doar, quem preferir doar em dinheiro também pode. Como compramos por atacado, acaba ficando mais barato. Posso apresentar os valores do que foi comprado em cada entrega”, comentou Sirley.

Quem quiser contribuir, é só entrar em contato com a Sirley, da Bunker Stands e Eventos pelo telefone (67) 9 8469-1802.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.