Início Agenda Vitor e Cadu fazem live #SextouEmCasa para ajudar instituições sociais

Vitor e Cadu fazem live #SextouEmCasa para ajudar instituições sociais

Foto: divulgação internet

As arrecadações em dinheiro serão destinadas à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Com informações da assessoria de comunicação
Hoje, 24, a partir das 19h, a dupla sertaneja Vitor e Cadu fará uma live beneficente no Youtube. O show #SextouEmCasa pretende aliar entretenimento e doações a instituições impactadas pela pandemia do Coronavírus.
As arrecadações em dinheiro serão destinadas à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A Live também pretende destinar máscaras e álcool em gel para as Obras Sociais Caridade: o Caminho, localizada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Para doar, o público terá disponível dois QR Code durante a transmissão. As doações para a instituição local também poderão ser feitas por telefone: 67 99299-7777.
Para a dupla campo-grandense, a ideia da Live é somar esforços. “Ficamos sabendo que a AACD e diversas outras instituições foram muito afetadas pela pandemia. As doações caíram, as famílias que dependem do projeto estão ainda mais necessitadas, então tivemos essa iniciativa de procura-los para somar”, conta Vitor.
Cadu também reforça a importância da união de todos e a atuação do mundo artístico em um momento como esse. “Vamos conseguir levar entretenimento, com responsabilidade e segurança, e ainda ajudar quem mais precisa. Contamos com o apoio dos nossos fãs e ouvintes para arrecadar o máximo possível”, afirma.
#FiqueEmCasa
Para levar entretenimento ao público, Vitor e Cadu preparam mais de 50 músicas, entre elas grandes sucessos do sertanejo como “Rodando Bocas”, que tem mais de 1,6 milhão de visualizações na página dos sertanejos no Youtube. Durante a transmissão, a dupla ainda promete anunciar uma música inédita.
Vitor e Cadu, que possuem apenas um ano de carreira, estão entre as duplas que mais vem crescendo no mundo sertanejo no país. A dupla foi lançada em 2019 como aposta da MM Music, maior gravadora independente do Brasil.
Acompanhe aqui no Cultura MS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.